sábado, 23 de abril de 2011

Carregador de feira livre comete suícidio na lagoa Rodrigo de Freitas (Notícia fictícia criada a partir de um poema: Trabalho da escola)

    João Miguez Silvera era um carregador de feira livre e morava no Morro da Babilônia, ele cometeu suicídio na lagoa Rodrigo de Freitas durante essa madrugada após passa sua última noite no bar Vinte de Novembro.
    Segundo moradores, João era um dos carregadores mais simpáticos da região e morava com sua mulher num barracão sem número, até que ela morreu na semana passada, por causa de um ataque cardíaco. Desde então, ele vivia numa profunda depressão. Seus amigos tentavam consolá-lo mas achavam que estava levando tempo demais para que houvesse algum progresso, sem, no entanto, pensar que ele estava mal a ponto de cometer tamanha loucura.
    Contudo, na noite passada ele foi ao bar Vinte de Novembro. Alguns dizem que para aproveitar seu último dia neste mundo. Segundo testemunhas, ele teria bebido como se não houvesse amanhã e passado o resto do tempo cantando e dançando. Quando deixou o estabelecimento, já de madrugada, foi visto andando em direção à lagoa Rodrigo de Freitas. Hoje mais cedo seu corpo foi encontrado por pescadores da região.
    Após algumas investigações, a polícia encontrou uma carta de suicídio no barracão de João. Então encerraram as investigações e o caso foi classificado como suicídio.

Pedro Caiafa Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário