quinta-feira, 28 de julho de 2011

A morte de Amy Winehouse

O funeral de Amy Winehouse aconteceu com uma reunião privada da família e amigos próximos no cemitério Edgwarebury ao norte de Londres. Seu pai Mitch falou com paroquianos e continuou sobre a luta de sua amada filha com vício das drogas e o alcoolismo
Segundo relatos, Mitch, disse que sua filha tinha encontrado um novo amor com o diretor de cinema Reg Traviss que tentou ajudá-la a conseguir sua vida de volta aos trilhos.
Ele se referiu à sua filha como uma pessoa amorosa, e o maior membro da família e amigos que podia ter.
“Faz três anos, Amy ganhou da dependência das drogas, os médicos disseram que era impossível, mas que ela realmente o fez”, disse. “Ela estava tentando lidar com a bebida e havia completado somente três semanas de abstinência. Sabendo que ela morreu feliz, nos faz sentir melhor”.
Segundo é informado, outros amigos afirmaram ter visto a estrela consumindo drogas e álcool bem antes de sua morte prematura. Numerosos comentários de blog que discutem o assunto na Internet tem afirmado que seu pai está na negação de que sua filha tinha um vício permanente, inclusive até o dia de sua morte.
No entanto, Mitch insiste que sua filha não estava deprimida e na noite anterior à sua morte ela estava no quarto tocando a bateria e cantando.
“Eu sei que ela morreu feliz e nos faz sentir melhor”, disse em um comunicado no funeral.
Além disso, Mitch quer criar uma fundação que represente as coisas que a cantora queria, como os cavalos e crianças, além de ajudar àqueles que lutam contra o abuso de substâncias tóxico-dependentes. Ele acha que muitos não podem pagar as clínicas privadas de reabilitação, por isso gostaria de mudar com esta fundação.
Por trás do funeral e cremação em 26 de julho, a família da cantora e seus amigos foram ao Centro Southgate para o Judaísmo em honra à vida da cantora.
Amy Winehouse morreu em sua casa no fim de semana. Resultados da autópsia não foram conclusivos na segunda-feira, e pode levar de dois a quatro semanas para que as provas de toxicologia proporcionem uma das causas da morte.                     (globo.com)


POSTADO POR : LUCAS PARADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário